domingo, 19 de dezembro de 2010



Claro que a cor mais tradicional para o Reveillon aqui no Brasil é o branco, e ele sempre reinou absoluto em todas as festas de virada de ano por aqui. É até engraçado, pois quando passamos o ano novo na Europa, percebemos que é uma coisa nossa mesmo, e que eles não tem essa tradição e nem ligam muito para isso. Colocam uma roupa legal e pronto.
Porém, de uns tempos para cá, algumas pessoas por aqui também já tem se arriscado em passar esta data com cores diferentes, como vermelho (paixão), pink (amor), azuis (saúde), verdes e amarelos (dinheiro), o que eu estou achando ótimo! Não que eu não ame branco, mas mudar é sempre bom, né?
Primeiro de tudo, o que temos que pensar é no tipo de lugar onde iremos passar a virada: é pé na areia? Dentro de algum local?  É formal ou informal? Como será o chão do lugar?A partir daí que você poderá escolher o que vai vestir.
Se você ainda não tem coragem de trocar o branco por inteiro, vá ensaiando um colorido nos acessórios, para dar mais personalidade à sua produção. Vestidinhos brancos todos podem ter, né? As cores podem vir nas sandálias, na carteira ou bolsa, nos colares, no cintinho...use sua imaginação!